SERVIÇOS
Contamos com uma equipa de profissionais altamente qualificados e em formação contínua, com intrínseca sensibilidade e humanismo e capazes de garantir a organização de um funeral que reflicta a vida do seu ente querido e suas memórias mais preciosas.
Este é um momento em que várias decisões devem ser tomadas e, acreditamos, torna-se imprescindível ter a seu lado uma equipa que lhe garanta total transparência e um apoio o mais personalizado possível.
Serviços Profissionais
- Funeral com Protocolo;
- Atendimento Permanente 24h 7 dias por semana;
- Deslocações ao domicilio ou outro local;
- Assistência Técnica Personalizada;
- Veículos Exclusivos;
- Veículos de Apoio;
- Serviço de Florista;
- Funcionários Especializados;
- Funerais;
- Cremações;
- Exumações de Ossadas;
- Trasladações Nacionais e Internacionais;
- Tratamento de toda a documentação pré e pós-funeral;
- Serviço de Café e Água no Velório;
- Preparação e Ornamentação da Capela;
- Acesso a condições especiais através dos nossos Protocolos;
- Publicação de anúncios nos jornais
Serviços Especializados e Inovadores
- Contrato de Funeral em Vida;
- Tanatopraxia e Tanatoestética;
- Música em Velório e Funeral;
- Serviço de Canteiro e Mármores;
- Medalhas em prata com impressão digital
O que necessitamos para realizar a homenagem?
Para tratar de todo o processo será necessário acesso aos documentos da pessoa falecida e do familiar que irá requerer o serviço. Para sua comodidade iremos tratar pessoalmente de todo o processo desde o falecimento até ao pós-funeral, junto de todas as entidades competentes.
Documentos a facultar
Falecido
- Documento de Identificação (BI ou cartão de cidadão);
- Cartão de Contribuinte;
- Cartão de Eleitor;
- Cartão de Beneficiário
Familiar ou Requerente
- Cartão de Cidadão; ou
- Bilhete de Identidade e Cartão de Contribuinte
Após o funeral trataremos de todos os procedimentos burocráticos. A titulo informativo, indicamos aos familiares , os dias de licença no máximo a que têm direito após falecimento:
- 5 dias consecutivos - Cônjuge ou União de Facto, Pai/Mãe, Sogro/Sogra, Padrasto/Madrasta, Filho/Filha, Enteado/Enteada, Genro/Nora.
- 2 dias consecutivos - Avô/Avó (do próprio ou do cônjuge), Bisavô/Bisavó (do próprio ou do cônjuge), Neto/Neta (do próprio ou do cônjuge), Bisneto/Bisneta (do próprio ou do cônjuge).
- 2 dias consecutivos - Irmão/Irmã, Cunhado/Cunhada.
Dispomos de Funeral Social, ao abrigo do disposto no artº. 119º do Decreto Lei 10/2015
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo CACCL - Rua dos Douradores, 116-2º - 1100-207 Lisboa. Mais informações em Portal do Consumidor: www.consumidor.pt